POSTADO EM 08 maio 2023 · Assistência Social

10ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL / BRITÂNIA-GO

O CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, em parceria com a Prefeitura de Britânia e a Secretaria Municipal de Assistência Social, convidam à toda a população para participar da 10ª Conferência Municipal de Assistência Social, que acontecerá nos dias 25 e 26 de maio de 2023, das 19 às 22 horas, na Escola Municipal Eugênio Gama dos Santos.

É válido lembrar que, a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social vem para contribuir com um espaço de compartilhamento de conhecimentos e experiências, de aprofundamento de saberes entre pares, além de um momento de estudo e deliberações com processos condizentes com as prerrogativas de descentralização e participação popular da Política Nacional de Assistência Social.

Link de inscrição: https://docs.google.com/…/1FAIpQLSeSn040kxBKxX…/viewform

Contamos com a participação de toda a população.