ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 23 jun 2021 · Comunicado

AVISO – MUDANÇA DE LOCAL DE REALIZAÇÃO PREGÃO O10.2021

A Prefeitura Municipal de Britânia GO, COMUNICA que acontecerá a MUDANÇA DE LOCAL DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2021.

……………………………………

A PREGOEIRA DO MUNICÍPIO DE BRITÂNIA/GO, torna público para conhecimento dos interessados, a mudança do local da realização do Pregão Presencial nº 010/2021 – Processo nº 2922/2021, cujo objetivo é a Contratação de empresas especializadas para futura e eventual AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, MATERIAIS DE HIGIENE, LIMPEZA E EXPEDIENTE para atender a Administração Pública Municipal.

NOVO LOCAL DE ABERTURA DE LICITAÇÃO: No prédio da Escola Municipal Eugênio Gama Dos Santos – localizada na Rua 3ª, s/n, Vila Omar Santana, Britânia, Goiás. Fica mantida a data e horário do certame, o qual ocorrerá no dia 24 de junho de 2021 as 08 horas. MOTIVO DA ALTERAÇÃO: em virtude do grande número de licitantes que manifestaram interesse em participar da referida licitação e a falta de local adequado para acomodação da quantidade estimada de empresas participantes, por essa razão faz-se necessário um espaço amplo onde se possa manter o distanciamento social cumprindo com os Decretos Municipais e assegurar medidas de prevenção contra a Covid-19. Maiores informações no Departamento de Licitações e Contratos da Prefeitura Municipal de Britânia-GO, em horário de expediente, ou pelo fone (62) 3383-1233.

…………..

Britânia – Goiás, 22 de Junho de 2021.

Att: ELIANE RIBEIRO DE CIRQUEIRA  (PREGOEIRA)

PARA BAIXAR O COMUNICADO 010/2021, QUE INFORMA  A MUDANÇA DE LOCAL DA LICITAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL, CLICK NO LINK ABAIXO: