POSTADO EM 09 mar 2022 · MEIO AMBIENTE

Convite da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMAD

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMAD, convida:

Você que é usuário de água da bacia, representante dos setores produtivos como: irrigação, piscicultura, agropecuária, indústria, atividades de pesca e lazer, turismo, mineração, sistema de abastecimento público e geração de energia; representante da Sociedade Civil com atuação na área de recursos hídricos como: ONGs, associações regionais, entidades de classe e instituições de ensino superior; representante do Poder Público como: municípios inseridos total ou parcialmente na bacia e representante de órgãos estaduais ligados ao uso e proteção das águas.

Venha participar do Comitê das Bacias Hidrográficas dos Afluentes Goianos do Rio Araguaia – CBH AGORA, o parlamento das águas, que trabalha em parceria com a sociedade para o desenvolvimento sustentável dos recursos hídricos em sua região de abrangência, com objetivo de promover o gerenciamento dos recursos hídricos superficiais e subterrâneos de forma descentralizada, participativa e integrada.

Participe da construção das políticas públicas que garantam a água que precisamos para o desenvolvimento econômico, humano e de manutenção dos ecossistemas naturais.

Serão realizadas 6 (seis) reuniões públicas para esclarecer dúvidas e iniciar o processo de instalação do Comitê:

Dia: 29/03/2022 – às 09hs – São Miguel do Araguaia (Rua 17, esquina c/ rua 7 Setor Aeroporto – Salão de eventos da Igreja Assembleia de Deus)

Dia: 30/03/2022 – às 09hs – Britânia – Câmara de Vereadores

Dia: 31/03/2022 – às 09hs – Aragarças – Câmara de Vereadores

Dia: 18/04/2022 – às 09hs – Crixás – Câmara de Vereadores

Dia: 19/04/2022 – às 09hs – Cidade de Goiás – Sede da Secretaria de Assistência Social – Centro de Convivência – CONVIVER

Dia: 20/04/2022 – às 09hs – Caiapônia – Auditório da Prefeitura

Inscrições abertas de 08/03/2022 a 05/05/2022.

Faça sua Inscrição através do Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdv66A4ShW-zB7BA1qYatmUWLEKfu_HrvleR4-B5DabBKuW9g/viewform

Maiores informações: fone: (62) 98320-0121

e-mail: secretariaexecutivacbh.go@gmail.com