ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 22 maio 2024 · Sem categoria

SAPF MABRI : INSCRIÇÕES PRORROGADAS, ATÉ 02 DE JUNHO.

A Prefeitura Municipal de Britânia/GO apresenta chamada pública para o 4º Salão de Arte em Pequenos Formatos/2024, a partir do centro-oeste brasileiro, no Museu de Arte de Britânia. Seguimos comprometidos em fomentar a discussão e reflexão sobre a produção de arte contemporânea. Com o objetivo de estimular a produção regional e nacional em artes visuais e incentivar a circulação e o colecionismo público de obras formalmente pequenas, que ampliem nossa percepção do mundo para além do que percebemos como real, nesta edição queremos lidar com a elasticidade poética dos trabalhos de arte como meio de imaginação e fabulação.
O Salão visa selecionar 24 artistas, que receberão um prêmio de participação de 1 mil reais cada. Serão oferecidos 8 prêmios de aquisição, no valor de 15 mil reais cada, totalizando 144 mil reais em premiações. Destes, dois prêmios de 15 mil reais serão reservados para artistas com 40 anos ou mais. Nesta edição, o Salão será realizado em uma plataforma virtual. Este evento também destaca Britânia como a menor cidade brasileira com um museu de arte.

Inscreva-se! Clique aqui para acessar o formulário de inscrição.

https://encurtador.com.br/xHKW1

Edital: https://drive.google.com/file/d/1L4YT6jyXG185EDhdisZUlCe7lDGzECxz/view?usp=sharing

Dúvidas? Contate-nos em: duvidasmabri@gmail.com
Curadoria: Grace Kely Heitor
Coordenação geral e de comissões: Gilson Plano
Idealização/Produção: Malu da Cunha
Este projeto é realizado por meio do Programa Goyazes do Governo de Goiás, através da Secretaria de Estado da Cultura e contemplado pelo edital de Fomento aos Festivais e Eventos do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás 2023. Patrocínio: Papelaria Tributária e Leve Supermercado.