Radar da transparência

POSTADO EM 13 mar 2020 · Saúde

SAÚDE: ENTREGA DE KITS DE UNIFORMES PARA O SAMU BRITÂNIA

Na manhã de hoje, quinta-feira (13/03), a primeira-dama e também secretária de saúde PRISCILLA CINQUINI, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal, sr. EVANGELISTA (Listrado), vereadores GILMAR PIMENTA, NÉLIO, FRANCISCO DIONÍSIO, ESTELILA MARIA, GILMAR VIEIRA e ADEMIR realizaram a entrega de kits de calça e gandola para todos os agentes da Samu Britânia.
Os novos kits de uniformes foram muito elogiados pelos agentes devido a sua alta qualidade!
PRISCILLA parabenizou toda sua equipe “SAMUZEIRA” pelo brilhante serviço prestado em todo nosso município. Na oportunidade, foi oferecido um delicioso café da manhã em forma de agradecimento pela devolução do Recurso da Câmara de Vereadores de Britânia no qual resultou a compra dos kits.