ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 17 maio 2019 · Sem categoria

“INAUGURAÇÃO DO AUDITÓRIO DR ELEÔNE LUIZ DE SOUZA EM BRITÂNIA”

A Prefeitura Municipal de Britânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou na última sexta-feira, dia 17 de maio o Auditório Dr Eleône Luiz de Souza na Unidade Básica de Saúde (UBSF 302).

A solenidade contou com a participação do Prefeito Marconni Pimenta, Primeira Dama e Secretária de Saúde Priscilla Cinquinni, Vereadores, Secretários Municipais e toda equipe de saúde e comunidade em geral. 
O nome do Auditório é uma justa homenagem ao médico Dr Eleône que contribuiu muito na saúde do município entre os anos de 2001 até 2017 quando veio a falecer. Na oportunidade a Secretaria de Saúde prestou homenagem ao saudoso Dr Eleône representados pelos seus familiares na pessoa do sr José Camilo e sr Divino. 
A secretaria Priscilla Cinquinni fez a leitura de uma carta em agradecimento à Comunidade Britaniense escrita pelos familiares do Dr Eleône. 
Após a realização das homenagens, a secretária de Saúde realizou a distribuição do exemplares do Livro de Receitas Saudáveis dos Amigos da Balança 2018. Em seguida, a secretária apresentou a equipe que fez o treinamento em Identificação e Processamento Caseiros de Plantas Medicinais promovido em parcerias com a Secretaria Municipal de Saúde de Britânia, SENAR, Sindicato Rural Britânia/Aruanã.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRITÂNIA
#AbrindoNovosCaminhos