POSTADO EM 05 fev 2019 · Sem categoria

PREFEITO MARCONNI PIMENTA AUTORIZA REAJUSTE SALARIAL PARA OS SERVIDORES MUNICIPAIS EFETIVOS DE 3,56% COM BASE NO INPC

Joaquim Moreira (Chefe do departamento de Recursos Humano) explicou que INPC/IBGE foi criado inicialmente com o objetivo de orientar os reajustes de salários dos trabalhadores.
O INPC/IBGE mede a variação dos custos dos gastos conforme acima descrito no período do primeiro ao último dia de cada mês de referência e no período compreendido entre o dia oito e doze do mês seguinte o referido instituto divulga as variações.
Marconni Pimenta efetuou o reajuste de 26,16% durante os dois primeiros anos de seu mandato totalizando com o reajuste de janeiro deste ano 29,72%, valor significativo para todos os SERVIDORES EFETIVOS de nosso município.